9 de jan. de 2013

Transformando gavetas velhas em estante

O que pode ser feito com uma pilha de gavetas velhas? Com um pouco de esforço, um conjunto de três gavetas vira uma estante para o seu banheiro.
Materiais necessários:

*Gavetas de madeira sólida vários são os melhores
*Simple Green, Scotch-Brite
*Pintura de leite, escovas esponja, mexa varas
*Fita espelho, “D” cabides anel, ganchos de cinqüenta libras imagem
*Condicionador de madeira
*Briwax, 0000 lã de aço, pano de algodão
*Blocos de madeira, pregos acabamento, cola de madeira
*Espelho cortado nas dimensões

Observação: esses passo a passo foi traduzido do inglês.

Prepare todas as gavetas, lavando com verde simples. Lavar cuidadosamente se acabamento pintado no rosto de gaveta deve ser preservada. Certifique-se de toda a sujeira da superfície e grime se foram. 24 horas de tempo de secagem antes de prosseguir com outras etapas. Nota: Todas as gavetas de madeira com acabamento de idade pode precisar de uma aplicação de luz de stripper para remover “escala” ou verniz “pedrinhas”. No entanto, a depilação mais o acabamento antigo pode produzir um efeito interessante.

 Mesa lateral simples empilhados gaveta:

Depois de limpar todas as gavetas de madeira, aplique uma camada de Briwax na cor desejada com 0000 lã de aço. Leia e siga as instruções Briwax; ventilação adequada é necessária para a utilização deste produto.
Dê 15 minutos de tempo de seca, então o lustre com um pano de algodão.
A segunda aplicação de cera pode ser necessário após 24 horas se a madeira é extremamente porosa. Permitir que o tempo de cura 48 horas após última camada de cera.



Buff novamente levemente para fazer cera se curou totalmente, o pano deve ser limpo.
Gavetas pilha e usar como uma mesa lateral e elegante com um armazenamento de revistas e desorganização outra sala de estar.
Montado na parede vaidade gaveta:
Criar o layout da parede da vaidade primeira gaveta. Escolha a gaveta para segurar o espelho e decidir qual será gavetas de armazenamento. As gavetas foram divididos a escolha óbvia para se tornar prateleiras para este projeto, enquanto os botões de duas gavetas extras foram combinados para criar um cabide de jóias abaixo do espelho de maquilhagem.
Medida dentro da área de gaveta para segurar espelho e ter cortado espelho para tamanho. Faça isso antes de iniciar as outras etapas, de modo que o espelho estará pronto quando o projeto estiver concluído.



Instalar blocos de madeira às costas de gavetas. Blocos de meia polegada na parte superior e “3 / 4 blocos na parte inferior de cada gaveta eram perfeitos para permitir gavetas para pendurar uniformemente. Blocos de espaço de dois centímetros de distância das bordas das gavetas para que eles não são visíveis quando as gavetas estão pendurados. Anexar blocos usando cola de madeira e pregos concluir a partir do interior da gaveta. Este método irá fornecer a força necessária para pendurar as gavetas desde bottoms gaveta são geralmente finos.














Permitir cola de madeira para secar 24 horas antes de ligar D-ring cabides para blocos superior. Pintar toda a madeira nua visível de gavetas com pintura de leite. Duas demãos diluídos são melhores do que um casaco pesado. Siga as instruções da embalagem e dicas para misturar e aplicar. Pintura de leite deve secar por pelo menos 24 horas antes de lixar levemente com Scotch Brite.

Uma gaveta de cada vez: Aplique uma camada de condicionador de madeira para todas as superfícies de gaveta, incluindo a pintura descascando. Limpe depois de 15 minutos. Imediatamente aplique uma camada de Briwax claro. Buff, após 10 minutos de tempo seco. Esta etapa é muito trabalhosa e é muito importante para terminar uma gaveta antes de iniciar outra. Quando todas as superfícies gaveta terminar, anexe espelho para parte de trás da gaveta escolhido usando fita espelho. Pendure gavetas no agrupamento preplanned usando ganchos de cinqüenta libras de imagem ou outros cabides rolamento apropriado de carga. Gavetas de ações como prateleiras e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário