25 de mar. de 2012

Cinco Ideias Para Renovar Seu Sofá

Você está cansado de ver sempre o mesmo sofá e você quer mudar? Ou o que você já desgastado e você está pensando em comprar um novo? Bem, aqui estão algumas idéias muito simples com o qual poderá renovar um sofá , dar vida nova à sua sala e que é ainda melhor: gastando muito pouco!








1. Cobrir completamente o sofá com um saco. Assim, praticamente tem um sofá novo. Tais casos são encontrados em praticamente todas as lojas dedicadas aos produtos de uso doméstico. Você apenas tem que encontrar o tamanho certo e cor.


2. Abrange partes do sofá com um saco. Se você tem bolsos como a imagem será matando dois pássaros com uma pedra, bem como dar um novo visual para o salão, você ganha em conforto.


3. Adicionar almofadas. As almofadas são uma ótima maneira de dar nova vida para o sofá.Você só tem que escolher as cores mais adequadas, de preferência, para fazer contraste.


4. Cubra o sofá com um cobertor. Esta idéia é muito mais simples e mais fácil de encontrar do que os anteriores e vai dar um toque boêmio de sua sala.

5. Junte-se lugares diferentes para fazer um sofá-cama individual. Neste caso, a secreta é que todos os assentos são da mesma altura (o que por vezes pode ser conseguido simplesmente por corte das pernas) e utilizar as almofadas como um segmento que confere unidade ao todo.


Um comentário:

  1. Olá linda !
    ótimo artigo e este é o meu blog http://alltodicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir